Danos.
Na eventualidade de algum produto encomendado se encontrar danificado ou incompleto, por favor contacte a Vinhoweb.pt no endereço de e-mail abaixo indicado, o mais rápido possivel, até cinco dias úteis após a entrega.
Produtos danificados serão substituídos ou reembolsados pela VINHOWEB.
Devoluções e Retorno.
O Cliente disporá de um prazo de catorze dias úteis para resolver o contrato por escrito, através dos contactos referidos sem incorrer no pagamento de qualquer indemnização nem em despesa alguma e sem necessidade de indicação de motivo.
Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem e estado original, em local a indicar pela VINHOWEB após a comunicação de resolução referida na cláusula precedente, reservando-se a VINHOWEB o direito a não admitir a dita devolução se o produto não se encontrar na sua embalagem e estado original.
Realizada a resolução do contrato e a devolução do produto nos termos referidos nas cláusulas precedentes, o valor pago pelo Cliente será devolvido menos custos de transporte.
Por favor contacte a VINHOWEB no email abaixo para receber informação de como deve proceder.
E-mail: cliente@vinhoweb.pt